Dia Internacional da Mulher

Em nome da comunidade do campus Osasco, gostaríamos, neste 08 de março, de homenagear as mulheres da UNIFESP (e do mundo).

Neste dia, é sempre importante lembrar que a UNIFESP é uma Universidade que tem se construído com a fundamental e proeminente presença da participação e dos valores femininos. Por isso, se distingue por ser uma Universidade produtiva e competente, solidária, criativa, inclusiva, que privilegia o sentimento do pertencimento e cuida com carinho, mas também com autoridade legítima e respeitosa, de toda a comunidade. É uma expressão concreta da resistência, da luta, da fantasia e da capacidade de realização das mulheres.

Nossas Congratulações às mulheres do campus Osasco, da UNIFESP, do Brasil e do mundo..

Direção Acadêmica