Cursos da EPPEN/Unifesp Osasco tem destaque na prova do ENADE

enade 2022

Parabéns aos cursos da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) em Osasco pelos excelentes resultados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) de 2022! As conquistas destacadas nos conceitos evidenciam o comprometimento, a qualidade do ensino e o desempenho excepcional dos estudantes.

Destacamos alguns pontos notáveis nos resultados:

• O curso de Administração alcançou a nota máxima (conceito 5) e foi destacado como o melhor do estado de São Paulo, sendo o quinto melhor do país. Essa é uma conquista significativa que reflete a excelência no ensino e na formação dos estudantes.
  • Ciências Contábeis também obteve a nota máxima (conceito 5) e foi reconhecido como o melhor entre as universidades públicas do estado de São Paulo, ficando entre as 20 melhores do país.
  • Ciências Econômicas e Relações Internacionais alcançaram conceitos muito positivos (4) e mostraram uma consistência notável ao manterem seus bons desempenhos pelo terceiro ano consecutivo.
  • O curso de Relações Internacionais conquistou a terceira colocação no estado de São Paulo, figurando entre as 10 melhores universidades públicas do país. Isso demonstra a qualidade do programa acadêmico e a preparação dos estudantes para os desafios da área.

Além disso, parabenizamos também os cursos do Instituto Saúde e Sociedade (ISS) do campus Baixada Santista pelos excelentes conceitos alcançados nos cursos avaliados, com destaque para Serviço Social, que obteve a nota máxima (conceito 5).

Esses resultados refletem o compromisso e a dedicação de estudantes, professores, coordenadores de curso e equipes acadêmicas e administrativas, contribuindo para o fortalecimento da qualidade educacional oferecida pela UNIFESP. Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos!