Inscrições para o I Congresso Acadêmico da Unifesp já estão abertas

Novidade da edição deste ano é a integração acadêmica entre graduação, pós-graduação, extensão e assuntos estudantis

As inscrições para o I Congresso Acadêmico da Unifesp já estão abertas. Os alunos interessados têm até o dia 29 de maio para efetivar a inscrição por meio do link https://www.unifesp.br/congressoacademico2015. Já o período de submissão dos resumos vai de 15 de abril à 08 de maio, através do mesmo link.

O evento contará com palestras de professores e pesquisadores da Unifesp e de outras instituições de ensino e de agências de fomento. A atual edição do Congresso tem como objetivo integrar todos os programas e projetos institucionais, de todos os campi, tanto de graduação, pós-graduação, extensão e assuntos estudantis. Também haverá diversas atividades culturais ao final de cada dia do evento.

O I Congresso Acadêmico da Unifesp será realizado entre os dias 08 e 11 de junho, no campus São Paulo da Unifesp, com participação estimada em 4 mil alunos de graduação e pós-graduação e com apresentação de cerca de 1.500 apresentações orais e pôsteres.