Encontros Brasil-Itália de Direito Processual Civil - Prova pericial e prova científica

bidpc15

O ciclo de 'Encontros Brasil-Itália de Direito Processual Civil', uma parceria entre docentes da Comissão de Curso de Direito da Unifesp e da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - campus Ribeirão Preto, surgiu de uma iniciativa da Professora Lia Carolina Batista Cintra (Direito - Unifesp) e do Professor Camilo Zufelato (USP - Ribeirão). Trata-se de iniciativa voltada a estudantes, professores e pesquisadores e aberta ao público externo, que objetiva debater - em princípio, semanalmente - com professores italianos temas centrais do direito processual civil relevantes para o aperfeiçoamento da justiça civil e para um aprimoramento da tutela jurisdicional. O evento virtual com o tema 'Prova pericial e prova científica' ocorrerá no dia 18 de novembro (quarta-feira), às 10h, tendo como palestrante Paolo Biavati (Professor Titular da Universidade de Bologna).

A palestra poderá ser acompanhada no vídeo ao vivo transmitido no seguinte canal do Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLGA5ByQlQm0BvQ4EY3G_Lvl5woDipq0pt A presença deverá ser manifestada pelo chat do youtube. Após o evento, a gravação do vídeo fica disponível para consultas futuras.

Serviço:
Quando:  No dia 18 de Novembro de 2020 - Às 10h00