Encontros Brasil-Itália de Direito Processual Civil - Prova exploratória

Encontros Brasil Itália de Direito Processual Civil   Prova exploratória
O evento virtual com o tema "Prova exploratória" terá como palestrante a Profª Francesca Ferrari da Università degli Studi dell'Insubria

O ciclo de "Encontros Brasil-Itália de Direito Processual Civil", uma parceria entre docentes da Comissão de Curso de Direito da Unifesp e da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - campus Ribeirão Preto, surgiu de uma iniciativa da Professora Lia Carolina Batista Cintra (Direito - Unifesp) e do Professor Camilo Zufelato (USP - Ribeirão). Trata-se de iniciativa voltada a estudantes, professores e pesquisadores e aberta ao público externo, que objetiva debater - em princípio, semanalmente - com professores italianos temas centrais do direito processual civil relevantes para o aperfeiçoamento da justiça civil e para um aprimoramento da tutela jurisdicional. O evento virtual com o tema "Prova exploratória" ocorrerá no dia 17 de março (quarta-feira), às 10h, tendo como palestrante Francesca Ferrari (Professora Associada na Università degli Studi dell'Insubria)

A palestra poderá ser acompanhada no vídeo ao vivo transmitido no seguinte canal do YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLGA5ByQlQm0BvQ4EY3G_Lvl5woDipq0pt

A presença deverá ser manifestada pelo chat do YouTube. Após o evento, a gravação do vídeo ficará disponível para consultas futuras.

Serviço:
Encontros Brasil-Itália de Direito Processual Civil - Prova exploratória