World Grad School Tour - Feira de Pós-Graduação Internacional

No dia 14 de setembro, acontece em São Paulo a World Grad School Tour, uma feira de pós-graduação internacional, com entrada gratuita.

A primeira hora do evento é dedicada a palestras informativas sobre o processo de admissão de uma universidade internacional, testes necessários para admissão e uma curta apresentação de cada universidade.

Em um segundo momento, os participantes podem conversar pessoalmente com cada uma das universidades. Além disso, podem receber auxílio para o planejamento de sua carreira internacional, obter ajuda para se inscrever para uma universidade estrangeira e saber como é a candidatura a uma bolsa de estudos.

A própria organizadora do evento tem um fundo de bolsas de estudos no valor de $1,7 milhões, que são atribuídas por mérito àqueles que participam das feiras, uma das vantagens em participar do evento.

Dentre as universidades participantes nesta edição, encontram-se a Hult International Business School (EUA), a ESCP Europe (França), a UCFB Wembley (University College of Football Business – Reino Unido), a IE Business School (Espanha) e a UCLA Engineering Online Maters Programa (EUA).

Para se inscrever, acesse http://www.topuniversities.com/events/qs-world-grad-school-tour/latin-america/sao-paulo#register

Feira de Pós-graduação Internacional

Quando:  14 de setembro, a partir das 14:30 h