arte com data.pptx

O XV Congresso Brasileiro de História Econômica e 16a Conferência Internacional de História de Empresas compõem a programação regular da Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica (ABPHE), associação que, neste ano, comemora os 30 anos de sua fundação.

Estes eventos, que ocorrem há 30 anos, têm por objetivo discutir, sob o enfoque histórico e sob diversas metodologias, temas de alta relevância para compreensão da economia e dos processos de desenvolvimento econômico e social. O público alvo consiste em pesquisadores, professores e estudantes (pós-graduação e graduação) dos cursos de Ciências Econômicas, História, Administração, Ciências Sociais e áreas afins, assim como Empresas Públicas e Privadas que tenham interesse por pesquisas acerca da História Econômica e História de Empresas. O evento acontecerá na Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN-UNIFESP, campus Osasco), onde temos a previsão de contar com a apresentação de cerca de 200 trabalhos de pesquisa, conferências internacionais e nacionais e mesas redondas sobre temas importantes para as áreas do evento.

Quando: 02/10/2023 a 04/10/2023 - 09h00 ás 22h00
Onde: Eppen/Unifesp - Campus Osasco - Rua Oleska Winogradow, 100, Jardim das Flores - Osasco/SP