Audiência Pública - Experiências de Democratização na Universidade

Como um evento do Fórum em Defesa da Educação, convidamos toda a comunidade para uma Audiência Pública no dia 31/08, com presença confirmada de dois reitores de universidades públicas (UFRJ e Unicamp). Atendendo à demanda da comunidade para discutir e pensar as formas de democratização na universidade, e à deliberação do Conselho Universitário de apresentar e conhecer a paridade, propõe-se um espaço de reflexão e discussão, em que os convidados irão compartilhar as experiências de democratização em suas instituições.

Audiência Pública: Experiências de Democratização na Universidade

Convidados: Prof. Dr. Roberto Leher (Reitor da UFRJ) e Prof. Dr. José Tadeu Jorge (Reitor da Unicamp).

Dia e horário: 31/08, às 15h

Local: Teatro Marcos Lindenberg (Campus São Paulo - Edifício dos Anfiteatros, rua Botucatu 862)

Participem!

Reitoria da Unifesp