TCC – Trabalho de Conclusão de Curso do Curso de Administração

TCC – Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso - TCC do curso de graduação em administração visa ampliar as condições de formação profissional do aluno por meio da integração dos vários conhecimentos, valores e habilidades/competências apreendidos e construídos ao longo do curso. Além disso, pretende facilitar o aprendizado de procedimentos metodológicos de pesquisa, permitindo melhor compreensão do desenvolvimento científico.

O detalhamento das UCs Projeto de TCC, TCC1 e TCC2, e seus respectivos produtos finais, são definidos em regulamento específico. O TCC constitui-se de uma atividade curricular prevista no Projeto Pedagógico do Curso - PPC, e sua aprovação é condição para a obtenção do grau de Bacharel em Administração. O Trabalho de Conclusão de Curso consiste em um trabalho sobre um tema escolhido, conjuntamente pelo discente e pelo professor orientador, em qualquer área do conhecimento da Administração, sendo os trabalhos elaborados individualmente pelo discente, sob orientação de um professor deste curso ou de outros docentes da EPPEN e sua avaliação será realizada por uma banca examinadora.

Documentos e formulários

Regulamento de TCC Administração - PDF