PRORROGADO até 19/07 - Cadastro para solicitação de internet e/ou computador/tablet para estudantes de graduação Unifesp

Cadastro para solicitação de internet e ou computador tablet para estudantes de graduação Unifesp
Foi prorrogado ate 19 de julho o cadastro de estudantes que necessitem de ferramentas para a realização de atividades de ensino dos cursos de graduação em decorrência da pandemia por Coronavírus.

Considerando que alguns estudantes não conseguiram se inscrever no Edital Emergencial para Empréstimo de Equipamento de Informática - EDITAL PRAE No. 178/2020.
Considerando que após a entrega dos equipamentos pelos Campi, houve a quantidade remanescente de 250 computadores.
Foi publicado um novo calendário respeitando todos os demais critérios estabelecidos no edital 178/2020 e que foi aprovado pelo Conselho de Assuntos Estudantis em 03 de junho de 2020.

Edital disponível em: https://www.unifesp.br/reitoria/prae/editais/editais/emergenciais-covid- 19/emprestimo-de-equipamento-de-informatica

Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail prae.emergencial@gmail.com