LABIS – Laboratório de Inovação e Sustentabilidade da EPPEN

Logo LABIS
Conheça o LABIS - Programa de Extensão que visa solucionar problemas com o viés da inovação e sustentabilidade
O LABIS – Laboratório de Inovação e Sustentabilidade da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP/EPPEN é um programa de extensão, coordenado pelos docentes Prof. Dr. Dan Levy (Departamento de Ciências Atuariais) e Prof. Dra. Liege Petroni (Departamento Multidisciplinar), e conta com uma equipe formada por discentes dos diversos cursos da EPPEN.

Um dos objetivos do LABIS é construir parcerias entre a UNIFESP/EPPEN e as diversas comunidades; com todos os campi da Universidade; com outras instituições de ensino e pesquisa e com entidades públicas e privadas para desenvolver e estimular o ensino, a pesquisa e a extensão no contexto da inovação e sustentabilidade.

Atualmente, o LABIS conta com 7 projetos iniciais e algumas parcerias firmadas para a concretização de seus objetivos, visando o protagonismo, a autonomia e a emancipação de comunidades locais e jovens que atuam na base da pirâmide.

Em breve o LABIS fará um processo seletivo para novos ingressantes.
Acompanhem nas nossas redes sociais.

Para saber mais, acesse: https://labis.unifesp.br/
Instagram: @labisunifesp