Os(as) estudantes que enviarem resumos também precisam se inscrever no evento para garantir a participação

congresso005 TCC portal

Atenção, estudantes! O prazo para envio de resumos para o Congresso Acadêmico Unifesp 2021 termina na próxima segunda-feira, dia 26 de abril. Para isso, basta acessar a Intranet da Unifesp (intranet.unifesp.br), utilizando seu login e senha, e clicar em Menu. Em seguida, clique em Unifesp, e, depois, no ícone do Congresso Acadêmico Resumos.

É importante frisar que quem enviou resumo também deve se inscrever no congresso, pois somente a submissão de trabalhos não garante a inscrição.  A participação como espectador(a) do evento também é permitida e aberta ao público em geral. Para se inscrever, basta acessar congressoacademico.sites.unifesp.br/inscricao. O evento é totalmente gratuito.

O Congresso Acadêmico da Unifesp será realizado de forma virtual de 21 a 25 de junho com o tema Universidade em Defesa da Vida, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho realizado pelas instituições públicas de pesquisa, ciência e tecnologia durante a pandemia de covid-19.

O evento integra os programas acadêmicos existentes nas Pró-Reitorias de Graduação (Prograd), Pós-Graduação e Pesquisa (ProPGPq) e de Extensão e Cultura (Proec) com o objetivo de apresentar a toda comunidade o trabalho desenvolvido nos diferentes campi da universidade em todas as áreas do conhecimento.

Mais informações em unifesp.br/congresso. Inscreva-se também para participar!