Professor e alunos da Eppen assinam artigo no segundo volume do livro A Emergência do Direito dos Desastres na Sociedade de Risco Globalizada

Livro Prof Dan Emergência d910e2d8 d9b2 4af0 b97e 36d8f10108ba

A versão e-book está disponibilizada gratuitamente

Divulgação

O professor Dr. Dan Rodrigues Levy, do Departamento de Ciências Atuariais, da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Unifesp/EPPEN, campus Osasco, assinou artigo em conjunto com os alunos Thales Gomes Oliveira e Bianca Traszi de Moraes, também do Curso de Atuariais, com o título: "O princípio da precaução e o seguro para desastres ambientais na atividade minerária". O artigo é fruto de pesquisa científica realizada pelos alunos sobre seguros ambientais.

A obra coletiva faz parte da série "Ciências Jurídicas e Sociais", publicada pela Editora Fi, e tem como coordenadores renomados professores pesquisadores de diversas instituições de ensino.

Para acessar o e-book gratuito clique aqui.