Estudante da EPPEN ganha prêmio Professor Hilário Franco de Contabilidade

Prêmio Contabilidade DSC6609 300x199

A discente Thelrry Castellani, do curso de Ciências Contábeis, da EPPEN/Unifesp, ficou em primeiro lugar com o trabalho: “Perfil, Competências, Habilidades e Desafios do Controller do Século XXI suas Perspectivas Frente a Transformação Digital – Um Estudo Fenomenográfico”, orientado pelo professor doutor Antônio Saporito, da EPPEN.

A premiação foi concedida pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) durante o evento em comemoração de seus 102 anos, ocorrida na noite de 19 de julho, segunda-feira.

Ao todo, cinco monografias foram agraciadas com o 20º Prêmio Professor Hilário Franco de Contabilidade, sendo que Thelrry Castellani conquistou o primeiro lugar, recebendo um diploma e premiação em dinheiro.

A comissão julgadora formada por contabilistas renomados teve acesso aos trabalhos e monografias sem ter o conhecimento dos nomes dos autores e orientadores. A ideia da premiação, segundo os organizadores, "é incentivar os estudantes do curso de Ciências Contábeis à pesquisa de cunho prático, científico e acadêmico, auxiliando na melhor formação de futuros contadores".

.