Audiência Pública final para discutir a Política de Comunicação da Unifesp

PHOTO 2021 10 26 13 09 05

No próximo dia 4/11, a partir das 14h, acontecerá a audiência pública final para discutir a Política de Comunicação da Unifesp

Dando continuidade às audiências públicas que ajudarão a construir a Política de Comunicação da Unifesp, será realizada no próximo dia 4 de novembro, a partir das 14h, a Audiência Pública Geral, consolidando as contribuições já apresentadas anteriormente em audiências realizadas em cada campus da Universidade, durante o mês de agosto.
A política define os valores, objetivos, diretrizes, normas e estruturas gerais para orientar o desenvolvimento do Plano de Comunicação, que está associado às ações concretas, estabelecendo períodos e objetivos específicos, como, por exemplo, informação de serviços e atividades de extensão e cultura e divulgação científica. O objetivo da política é estabelecer um guia que irá nortear toda a universidade nas ações de comunicação. Venha conversar com a gente sobre isso!

Participe da Audiência Pública para a construção da Política de Comunicação!

Serviço:
Quando: Dia 04 de novembro de 2021