Pesquisadores(as) de seis campi da Unifesp são contemplados(as) com bolsas de produtividade do CNPq

BolsasProdutividadeCNPq portal

Em Osasco, a Profª Drª Cristina Soreanu Pecequilo, do Departamento de Relações Internacionais, e o Prof. Dr. Diogo de Prince Mendonça, do Departamento de Ciências Econômicas, foram contemplados

Pesquisadores(as) da Unifesp foram contemplados(as) com bolsas de Produtividade em Pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) - Edital 2021. No total, são 75 bolsistas de seis campi da instituição – Baixada Santista, Diadema, Guarulhos, Osasco, São José dos Campos e São Paulo. As bolsas têm como objetivos valorizar pesquisadores que possuam produção científica, tecnológica e de inovação de destaque em suas respectivas áreas do conhecimento e incentivar o aumento da produção científica, tecnológica e de inovação de qualidade.

Para a escolha dos(as) contemplados(as), o CNPq avaliou tanto os proponentes quanto os projetos submetidos com base em critérios como o mérito científico, originalidade, relevância, inserção nacional e internacional do proponente, atuação em atividades de gestão científica, tecnológica e acadêmica, entre outros.

Confira a lista dos aprovados, clicando aqui.