Unifesp Campus Osasco e Receita Federal acertam últimos detalhes de convênio de cooperação técnica entre as instituições

EPPEN Unifesp Osasco

Na terça-feira, dia 19/4, o Campus Osasco e o Departamento de Ciências Contábeis receberam a visita dos representantes da Receita Federal do Brasil (RFB) em Osasco.

A reunião foi importante para definir os últimos detalhes para a assinatura de convênio de cooperação técnica entre as instituições que objetiva prestar relevante serviço à comunidade de nossa cidade. Trata-se do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal - NAF que consiste numa parceria entre a RFB e instituições de ensino superior.
O NAF terá participação ativa dos estudantes do curso de Ciências Contábeis que prestarão o atendimento à comunidade menos favorecida que não dispõe de acesso a serviços técnicos na área contábil e fiscal e de recursos eletrônicos eficientes. Isto trará aos estudantes não somente o benefício de aprendizado prático e complemento de estudos, mas, também, a oportunidade de exercício de cidadania.