EPPEN JR. é premiada como Empresa Junior Impacto

EPPEN JR. na premiação do Eletrize 1
Foto cedida pela EPPEN JR

Os alunos da Universidade Federal de São Paulo, membros da Empresa Júnior, EPPEN JR., a qual é um projeto de extensão que visa o desenvolvimento de liderança e empreendedorismo de seus membros, recebeu o Prêmio Impacto pelos resultados alcançados em 2021, pela Federação Paulista de Empresas Juniores do Estado de São Paulo - FEJESP.

A FEJESP reconheceu, também, a EPPEN JR.  como a empresa júnior que mais cresceu no estado de São Paulo, em 2021, sendo referência para outras empresas juniores de outras universidades. Tal condecoração foi entregue na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e contou com a presença do então presidente da FIESP, Paulo Skaf.

Através destes reconhecimentos, a EPPEN JR. demonstra viabilizar a vivência empresarial aos graduandos da EPPEN, com execução de projetos para empreendedores, impactando de forma positiva a comunidade acadêmica e a sociedade.

Fonte: EPPEN JR.