Você já pensou como seria participar de um projeto de extensão em que o objetivo principal é levar ao público conceitos e noções do direito privado e gestão de conflitos por meio de redes sociais?

comunica direito privadoEssa é a proposta da ação de extensão virtual Comunica Direito Privado, formada por alunos(as) do curso de graduação em Direito da Universidade Federal de São Paulo.

O Comunica Direito Privado objetiva atuar principalmente por meio do Instagram, por meio de postagens que levem ao público geral temas que, apesar de sua importância, sua compreensão passa por impasses em razão da linguagem jurídica de difícil acesso para aqueles que não tem familiaridade com seus termos. Portanto, o foco é exteriorizar aspectos relevantes para a vida do indivíduo em sociedade e que fazem parte da área do direito privado.

Ficou curioso(a) com nossa proposta?

Aproveite e siga o nosso perfil @comunicadireitoprivado para ficar cada vez mais por dentro do assunto e de nossas ações virtuais!