Departamento Acadêmico de Administração da Unifesp está estabelecendo um Acordo de Cooperação com Universidade Canadense.

Parceria DAA unvv. OdetteEstudantes da EPPEN que participam do projeto, foram convidados para um workshop virtual oferecido pela University of Windsor, voltado a utilização do LinkedIn como ferramenta profissional.

O Departamento Acadêmico de Administração da Unifesp está estabelecendo um Acordo de Cooperação com a Odette School of Business da Universidade de Windsor, no Canadá. A parceria entra as universidades já proporcionou o desenvolvimento de diversas atividades, com a realização de pesquisas e a visita de professores e alunos(as) da EPPEN e da University of Windsor. Neste momento estamos conduzindo um projeto conjunto envolvendo alunos(as) da EPPEN e da Odette School of Business. No escopo do projeto, nesta sexta, dia 10 de abril, estudantes da EPPEN que participam do projeto, foram convidados para um workshop virtual oferecido pela University of Windsor, voltado a utilização do LinkedIn como ferramenta profissional.

Captura de Tela 2023 03 11 as 15.41.54

Use Social Media to Leverage your Career

Discover how you can use social media and LinkedIn to market yourself, network, and do valuable career research that can give you an advantage.

Learn how to set up an effective LinkedIn profile and how to use it
Understand how to use different social media platforms to help develop your career
Learn how to portray a personal brand using social media
Learn social media networking strategies