Abertura da Semana de visitas técnicas do Programa de Intercâmbio de Estudos de Negócios Brasil-Canadá

Cópia de Design sem nomeConvidamos a comunidade acadêmica a assistir o evento de abertura da Semana de visitas técnicas do Programa de Intercâmbio de Estudos de Negócios Brasil-Canadá, no âmbito do Acordo de Cooperação entre a Unifesp e a University of Windsor.

O evento vai acontecer no dia 24 de abril às 16h00 no Auditório da Eppen. Este programa é uma atividade do Departamento Acadêmico da Administração e é coordenado pela Professora Dra. Marcia Azevedo da Unifesp e Professora Dra. Francine Schlosser da University of Windsor. Estarão presentes a Direção do Campus e professores e estudantes de ambas as universidades que participam do programa.

Os estudantes da Eppen e da University of Windsor do Curso de Administração irão realizar visitas em diferentes empresas de diversos segmentos no Estado de São Paulo.

Serviço
Quando: 24/04 - 16:00