Representantes do NAF-Receita Federal apresentaram o Programa IRPF 2023 para os alunos da Unifesp

Representantes do NAF Receita Federal apresentaram o Programa IRPF 2023 para os alunos da Unifesp

O evento contou com a participação de 40 alunos do Curso de Ciências Contábeis da EPPEN. Também estiveram presentes os professores Antonio Saporito, José Milton Almeida da Silva e Sandro Braz Silva.

No último dia 15/04, entre as 10h00 e 12h30 no laboratório n. 212 da EPPEN - Escola de Políticas Públicas, Economia e Negócios, no Campus Osasco, foi realizada uma palestra sobre DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA, nos mesmos moldes da que foi oferecida pela Receita Federal do Brasil - RFB, no Seminário - IRPF.
A aula foi ministrada pela auditora e representante do NAF- Receita Federal do Brasil, a Sra. Neide Vicente Oliva e pelo auditor e professor universitário, Sr. Francisco Eduardo de Barros Forni.