A Clínica de Educação Financeira, da Unifesp - Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN - Campus Osasco), está aberta para novos atendimentos!

Clinica educação Financeira

A clínica é um projeto de extensão que visa auxiliar pessoas que necessitam de ajuda quanto às suas finanças, independente de uma situação positiva ou negativa, oferecemos o suporte por meio de atendimentos on-line, sempre ministrados por nosso professor especializado em finanças Prof. Dr. Ahmed Sameer El Khatib (@asekhatib), após o atendimento inicial realizamos o acompanhamento para saber como anda a situação do nosso “paciente”.

A Clínica de Educação Financeira da UNIFESP (CEF/UNIFESP) tem como objetivo principal prover ações diretas de alfabetização financeira aos alunos e alunas da UNIFESP e também à comunidade externa à Universidade, por meio de cursos, palestras em colégios e associações e, principalmente, atendimento individualizado a todos e todas que precisem de ajuda para organizar melhor sua saúde financeira. Assim como uma vida saudável requer conhecimentos sobre higiene e saúde, uma vida financeiramente tranquila e independendente requer conhecimentos específicos. O desequilíbrio financeiro é como uma doença que pode apresentar vários sintomas e cada um exigirá um tratamento. Na Clínica de Educação Financeira da UNIFESP cuidaremos do tratamento de cada um desses sintomas.

Mais Informações: https://linktr.ee/clinicafinanceiraeppen?utm_source=linktree_profile_share&ltsid=05123fa6-865a-4150-bbe3-5db9ed7c051f

Instagram: @cef.unifesp