Bolsista para Apoio à Comunicação CAEC - Câmara de Extensão e Cultura

Seleção de bolsistas caec 2024

A PROEC torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuarem como Apoio à comunicação institucional dos Campi.

Cargo/Função

Escolaridade

Quantidade

Valor mensal da Bolsa (R$)

Local de Atuação

Apoio à comunicação institucional dos Campi

Graduando

CaEC  Osasco

PERFIL, ATRIBUIÇÕES E LOCAL DE ATUAÇÃO DE CADA CARGO OU FUNÇÃO

• Perfil: estudante de curso de graduação da Unifesp.
  • Atribuições: auxiliar a CaEC (Câmaras de Extensão e Cultura) Osasco nas ações de comunicação e extensão universitária do campus.
  • Desejável: Experiência com Comunicação Institucional.
  • Vaga: 1 (uma) vaga para o Campus Osasco

CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

• Período de inscrição: 01/04/2024 a 10/04/2024 (encerramento às 23:59hs – horário de Brasília/DF).
  • Divulgação dos(as) aprovados(as) na primeira etapa do processo seletivo: a partir de 11/04/2024.
  • Convocação para entrevista por e-mail: a partir de 11/04/2024.
  • Entrevistas online: dia 15/04/2023, no horário 8h às 17h.
  • Resultado do processo seletivo: a partir do dia 17/04/2024

Clique aqui para baixar o Edital ProEC nº 103/2024, em arquivo PDF

O(a) candidato(a) deverá enviar – exclusivamente – para o e-mail extensao.osasco@unifesp.br no formato PDF, seu pedido de inscrição, contendo: Currículo Vitae ou Lattes (formato resumido), Carta de manifestação de interesse na vaga e todos os dados para contato (endereço, telefone e e-mail ativo).

O assunto da mensagem eletrônica deverá ser: "Apoio à comunicação institucional CAEC EPPEN (campus Osasco), seguido do nome completo do(a) candidato(a)".

Esclarecimentos e informações adicionais, sobre o conteúdo deste edital, podem ser obtidos por meio do e-mail: secretaria.proec@unifesp.br ou extensao.osasco@unifesp.br