Representante do NAF-Receita Federal apresenta o Programa IRPF 2024 para os alunos da Unifesp

imagem do whatsapp de 2024 04 22 a s 10.28.54 f3b6a585

O evento contou com a participação de 46 alunos do Curso de Ciências Contábeis da EPPEN. Também estiveram presentes os professores Antonio Saporito, José Milton Almeida da Silva e Sandro Braz Silva.

No último dia 20/04, entre as 10h00 e 12h30 no laboratório da EPPEN - Escola de Políticas Públicas, Economia e Negócios , no Campus Osasco, foi realizada uma palestra sobre DECLARAÇÃO DE  IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA.
A aula foi ministrada pela auditora e representante do NAF- Receita Federal do Brasil, a Sra. Neide Vicente Oliva.