EPPEN recebe alunos do ensino médio durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Estudantes de escolas de Osasco conheceram a estrutura do campus, cursos oferecidos e oportunidades na vida universitária, fortalecendo a articulação com a comunidade.

Durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que aconteceu de 14 a 18 de outubro, tivemos a alegria de receber alunos do ensino médio das escolas E.E. Alcyr de Oliveira Porciúncula e E.E. Heloísa de Assumpção, localizadas no município de Osasco.

Na recepção das escolas, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre a história e estrutura do campus; os cursos de graduação, pós-graduação e projetos de extensão; assim como os serviços prestados pelo Núcleo de Apoio a Estudantes (NAE) e Biblioteca.

Nossos visitantes também foram recebidos pelo Diretório Acadêmico (DA) e pelos Centros Acadêmicos de Administração (CAAD), Ciências Atuariais (CATU), Ciências Contábeis (CACON), Ciências Econômicas (CAE), Direito (CADU) e Relações Internacionais (CARI). As entidades estudantis falaram sobre a vida universitária, seus cursos e as oportunidades de estágio e trabalho.

Estas ações são parte da estratégia de articulação da EPPEN com a comunidade e, sobretudo, de difusão do ensino superior público para a população.