Previsão do Retorno das Atividades do Restaurante Universitário e Outras Informações

Está previsto o retorno das atividades do Restaurante Universitário no dia 13/10/15. As refeições agora serão transportadas para o campus e servidas no local onde antes era destinado à lanchonete/cantina.

Por se tratar de uma específica modalidade de fornecimento, o horário de atendimento será alterado: almoço servido das 12h até as 13h30 e jantar servido das 18h até as 19h30. Aos sábados o almoço será substituído por pratos rápidos.

Também haverá algumas modificações do cardápio, de forma a melhor garantir as condições de qualidade e preservação das refeições. Contamos com a compreensão e o apoio de todos em mais essa etapa!

Atenciosamente,

Fiscalização do Restaurante Universitário