Compreensão da Realidade Brasileira e a Ação Solidária aos Estudantes das Escolas Públicas

O projeto de Monitoria "Compreensão da Realidade Brasileira" do Eixo Comum da EPPEN, tem como objetivo refletir sobre as questões contemporâneas no país e promover ações e formação na área de cidadania e direitos.

Esta semana em consonância com a posição do Conselho de Graduação da Unifesp, o projeto organizou uma Ação Solidária de coleta de alimentos e doações com a finalidade de colaborar e dar suporte a duas escolas ocupadas por estudantes na Região de Paraisópolis em São Paulo.

A coordenadora do projeto Profa Dra. Cláudia Moraes visitou as  escolas  e detectou carências dos estudantes que se encontravam sem água potável e com dificuldade de se alimentarem.

Numa ação solidária a monitoria do projeto organizou a coleta e alunos de todos os cursos da EPPEN fizeram suas contribuições e doaram suprimentos à Escola Estadual Etelvina e à Escola Marina Zilda.

Obrigada a todos os envolvidos.

Aos doadores
A comunidade da EPPEN em geral