Novo sistema informatizado de acesso aos Restaurantes Universitários

Comunicamos que  foi desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação da Unifesp (DTI), a pedido da Pró Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), um novo sistema de controle de acesso e de venda de tickets do Restaurante Universitário (RU). E está em funcionamento no campus Osasco desde 02/01/17.

Para compra do ticket passou a ser necessário a apresentação do CRACHÁ, pois os créditos comprados referentes as refeições ficarão armazenados no mesmo. E também a apresentação do CRACHÁ  será necessário  para o acesso ao Restaurante.

Será possível comprar créditos  para  almoço e jantar para até 30 dias, podendo variar conforme a necessidade do contrato do Campus, por isso já  aproveitamos para reforçar a importância de conferir a validade dos créditos, pois ao término da validade os créditos expirarão.
A consulta do saldo  dos créditos  poderá ser feita pela Intranet (é só clicar na imagem: restau

Maiores informações em:http://www.unifesp.br/reitoria/prae/publicacoes/publi/comunicados/263-novo-sistema-informatizado-de-acesso-aos-restaurantes-universitarios

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação: ru.osasco@unifesp.br

Atenciosamente,