Aluno do Curso de Ciências Atuariais Marca Presença Nacional

jp atuaria

Discente do curso de Ciências Atuariáis da Unifesp, João Pedro Alves Couto Moreli, que obteve a 4ª maior nota no 12º Exame de Admissão do IBA - Instituto Brasileiro de Atuária.
Em 31 de Julho de 2017, o Instituto Brasileiro de Atuária - IBA tornou público o resultado final de seu 12º Exame de Admissão.

Essa aprovação é requisito necessário para a atuação profissional. Dos 262 inscritos, apenas 164 foram bem sucedidos. Dentre esses, destaque-se o discente do curso de Ciências Atuariais da Unifesp, João Pedro Alves Couto Moreli, que obteve a 4ª maior nota no certame. Feito impressionante.

Primeiramente, por não ser um teste fácil. Muitos tentam há longa data e ainda não lograram êxito.  Junte-se a isso, o fato de o João Pedro sequer ter integralizado o curso. É prevista sua formação apenas para o final deste ano.

A boa notícia sinaliza o empenho dos docentes do curso para o estabelecimento de um novo paradigma nacional de excelência em Atuária.
Parabéns ao João Pedro e a todos da Unifesp que contribuem para o sucesso do curso de Ciências Atuariais!