USUÁRIOS INTERNOS:
Para efetuar o agendamento, clique aqui.
Passo a passo (Tutorial de agendamento, clique aqui para assistir o vídeo)
- Coloque o cursor sobre o nome do equipamento e veja suas características.
- Leia a descrição para saber se há alguma recomendação para o uso do equipamento ou serviço.
- Após a escolha do equipamento, clique em ENTRAR no canto superior direito da página. O acesso apenas será possível via e-mail institucional, com exceção dos pesquisadores externos.
- Clique na seta da parte superior da agenda para mudar para a página EQUIPAMENTOS MULTIUSUÁRIOS (EMU), se for preciso.
- Se docente do DBC, preencha os seguintes campos do formulário: Início e Final, Título da Reserva, Descrição da Reserva. Esses campos são obrigatórios!
- Confira e clique em CRIAR.
- Se discente do DBC, siga todos os passos anteriores e, além disso, insira no campo “Lista de Participantes” o nome ou e-mail do seu orientador e coloque o docente como participante do experimento. Sem isso, o agendamento não será autorizado (o docente/orientador receberá um e-mail avisando que foi incluído no experimento).
- Após o agendamento os dias selecionados pelo docente ficarão na cor amarela, até confirmação do agendamento pelo docente responsável ou pelo técnico.
USUÁRIOS EXTERNOS:
Os pesquisadores externos ao DBC à UnifespP poderão utilizar o parque de equipamentos do DBC, se devidamente autorizados pelo docente responsável pelo equipamento. Sendo assim:
- Se pesquisador externo, entre em contato com os docentes responsáveis pelo laboratório.
- Solicite autorização para o uso do equipamento enviando o formulário preenchido para o e-mail do laboratório.
- O agendamento no sistema será realizado pelo responsável técnico do laboratório.