Guia Virtual de Anatomia

Grande parte do acervo anatômico do Laboratório de Anatomia Humana do Campus Baixada Santista da Unifesp está disponível para visitação virtual.

As peças foram cuidadosamente fotografadas e as estruturas legendadas, conforme o objetivo de cada bloco anatômico estudado. Todos os módulos ministrados aos 5 cursos de graduação do Instituto Saúde e Sociedade (Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional) estão detalhadamente apresentados no guia virtual, além de contemplar, também, peças apresentadas em disciplinas de cursos de pós-graduação.

Trata-se de uma ferramenta complementar de estudo, fruto de um projeto de extensão, com acesso aberto, portanto, não restrita aos alunos da Unifesp, mas a qualquer pessoa que manifestar interesse por esse apaixonante universo anatômico.

Seja bem vindo e prepare-se para uma viagem completa ao seu mundo interior! Clique no botão abaixo.

GUIA_ANATOMIA_2.jpg

Equipe:
Dra. Cinthia Castro do Nascimento (Técnica responsável pelo Laboratório de Anatomia)
Profa. Dra. Flávia de Oliveira (Docente dos módulos de Anatomia)
Prof. Dr. Cristiano Mendes da Silva (Docente dos módulos de Anatomia)
Cauê Augusto Martinucci (Educador físico graduado pela Unifesp em 2018, atual aluno de mestrado e monitor dos módulos de Anatomia)
Taynara Aparecida de Oliveira Basto (Fisioterapeuta graduada pela Unifesp em 2022 e ex-monitora dos módulos de Anatomia)