Inscrições para o processo de seleção do Cursinho Popular Cardume do Campus Baixada Santista

Candidatos deverão retirar senha nos dias 1º e 2 de fevereiro, das 17h às 20h

O Cursinho Popular Cardume do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realizará, dias 1º e 2 de fevereiro, as inscrições para o processo de seleção de 2018.

Durante esses dois dias, os candidatos deverão retirar uma senha, das 17h às 20h, na Rua Silva Jardim, n° 136, Vila Mathias, Santos/SP. A senha possui todas as orientações necessárias para o candidato participar do processo seletivo, portanto, sua retirada é obrigatória.

O cursinho propicia um espaço de formação complementar que favoreça o acesso ao ensino superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Ele é destinado a jovens e adultos que já concluíram ou concluirão o ensino médio público em 2018 e não têm condições de pagar um cursinho tradicional.

O projeto, coordenado pelo professor Marcelo Domingues Roman, é uma iniciativa de servidores, alunos e direção do Campus Baixada Santista da Unifesp e é totalmente gratuito.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cursinhocardume.bs@unifesp.br ou pelo telefone: (13) 3229-0173, das 8h às 17h.