Processo Seletivo - Cursinho Cardume

Processo seletivo

Há um período anual de inscrições, amplamente divulgado nos meios de comunicação cabíveis.

A seleção dos educandos ocorre segundo critérios socioeconômicos e tem como princípio a busca por equidade educacional.

A divulgação dos resultados se dá por meio de listas de chamadas divulgadas logo após o processo seletivo e conforme a identificação de vagas ociosas ao longo dos primeiros meses de aula.


Inscrições 2023

As inscrições serão realizadas online, de 06 de fevereiro a 02 de março, via preenchimento de formulário eletrônico e envio de versões digitalizadas dos seguintes documentos: 1) RG ou CNH; 2) histórico escolar ou atestado de matrícula e 3) comprovante de vacinação contra a COVID-19 (serão aceitas inscrições apenas de pessoas comprovadamente vacinadas com duas doses + dose de reforço ou dose única + dose de reforço) ou atestado médico em caso de contraindicação de vacinação

Para quem não tiver acesso à internet, as inscrições serão realizadas presencialmente nos dias 28 de fevereiro, 01 e 02 de março, das 17h às 19h30, no edifício central da Unifesp (Rua Silva Jardim, 136), na secretaria do Departamento de Políticas Públicas e Saúde Coletiva (térreo). É preciso apresentar os seguintes documentos impressos no ato da inscrição: 1) RG ou CNH; 2) histórico escolar ou atestado de matrícula e 3)
comprovante de vacinação contra a COVID-19 (serão aceitas inscrições apenas de pessoas comprovadamente vacinadas com duas doses + dose de reforço ou dose única + dose de reforço) ou atestado médico em caso de contraindicação de vacinação

Serão abertas 120 vagas em 2023. As aulas serão realizadas presencialmente no período noturno (de segunda a sexta, das 19h às 22h40) ou de acordo com as recomendações sanitárias em face da pandemia de COVID-19.

O processo seletivo será baseado apenas nas respostas ao formulário e seus resultados serão divulgados a partir de 03/03/2023. Início das aulas: 08/03/2023.

Em breve será divulgado o Edital para o Processo Seletivo de 2023, com o link para o formulário de inscrição.