Seleção para Entrevistadores de Campo

Estão abertas as inscrições para seleção de entrevistadores de campo, para a fase 2 da pesquisa intitulada “As ações do Programa Bolsa Família nos Morros de Santos: limites e potencialidades para a intersetorialidade” - CNPq 459027/2014-0, sob coordenação da Profa. Dra. Lia Thieme Oikawa Zangirolani, do Departamento de Políticas Pública e Saúde Coletiva.

Poderão se inscrever - estudantes de pós-graduação, egressos do curso de nutrição, estudantes do período noturno, ou outros que tenham disponibilidade para realizar as atividades durante a semana no período diurno.

As inscrições deverão ser feitas por meio da manifestação de interesse, enviada ao email liaoikawa@gmail.com até o dia 08/ago/2017.

A seleção ocorrerá no dia 09/ago/2017 às 14h na sala 228.