O Laboratório de Epidemiologia e Movimento Humano (Epimov) do Campus Baixada Santista da Unifesp recruta voluntários, com mais de 20 anos, para ensaio clínico que avaliará os efeitos da utilização de um aplicativo para smartphone nos níveis de atividade física e na saúde em geral. Para isso, é preciso ter um celular (smarthphone) e condições de saúde para praticar exercícios sem supervisão.
Essa etapa integra o Projeto PAUL (Playful Data-Driven Active Urban Living), uma parceria entre pesquisadores da Unifesp, da UFSCar e da Holanda (Universidade de Utrecht, Universidade de Amsterdã e Universidade de Ciências Aplicadas de Amsterdã). O projeto, que conta com financiamento da Fapesp, desenvolve um aplicativo para smartphone que utilizará inteligência artificial combinada com técnicas de mudança de comportamento para o aumento do nível de atividade física da população.
Contato para participação: (13) 3208-0800 (Clínica de Medicina Cardiovascular Angiocorpore. É preciso dizer que quer participar do projeto Unifesp) / e-mail: paul.epimovunifesp@gmail.com.