Unifesp abre inscrições para especialização em Fisiologia do Exercício Aplicada à Clínica - EAD

Curso será oferecido na modalidade à distância pelo Campus Baixada Santista

O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Fisiologia do Exercício Aplicada à Clínica - Modalidade a Distância.

As aulas teóricas poderão ser acessadas a qualquer momento de acordo com a conveniência. Além disso, serão realizadas periodicamente tutorias e encontros virtuais, os quais serão previamente agendados de acordo com a disponibilidade de tutores, docentes e alunos. As aulas práticas serão demonstrativas por meio da própria plataforma de ensino.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro, com valor de R$ 150,00. Os estudantes serão selecionados por meio de análise de currículo e por meio de um questionário.

Para mais informações sobre a especialização, entre em contato pelo e-mail: unifesp.fisiopatologia@gmail.com

Serviço:
Curso de especialização em Fisiologia do Exercício Aplicada à Clínica - EAD
Inscrições: até 28/06/2022, no valor de R$ 150,00
Processo seletivo: análise de currículo.
Matrícula: de 06/07/2022 a 08/07/2022
Aulas: de 16/06/2022 a 16/06/2023