Estudante! Participe da pesquisa sobre ansiedade de comer emocional durante a pandemia

Ansiedade_e_comer_emocional_em_estudantes_universitários_do_estado_de_São_Paulo_durante_a_pandemia_de_COVID-19_Story_do_Instagram_Post_para_Instagram_4.png

Estudantes da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) estão convidados a participar de uma pesquisa de iniciação científica intitulada “A ansiedade e o comer emocional em estudantes universitários da Universidade Federal de São Paulo durante a pandemia de COVID-19”.

A pesquisa está sendo realizada por meio de formulário online que pode ser preenchido neste link.

O objetivo é investigar a frequência de comer emocional em razão da ansiedade gerada pela pandemia de COVID-19. Os efeitos serão verificados através da análise da qualidade de vida, medição do medo por COVID-19, do nível de depressão, ansiedade e estresse e análise da prevalência de comer emocional.

Colabore! Sua participação é fundamental na condução deste estudo.