Projeto Paradesporto Brasil+Acessível Digital seleciona bolsistas

O projeto Paradesporto Brasil + acessível está com inscrições abertas para processo seletivo de contratação de bolsistas com graduação e estudantes nas áreas de Educação Física, Tecnologia de Informação, Designer, Interprete de Libras, entre outros, para a produção de conteúdo. Os valores das bolsas variam de R$800,00 a R$ 2.000,00.

Os(as) interessados(as) deverão realizar a inscrição no período entre 02/08/2022 e 08/08/2022, enviando um e-mail para recrutamento@fapunifesp.edu.br, com cópia para ciro.winckler@unifesp.br, com o comprovante de escolaridade (graduação e pós-graduação, se for o caso), o currículo lates e/ou vitae e uma carta de intenção com até 2 páginas, em que se apresente a experiência desejável para a vaga. No campo assunto do e-mail, deverá informar o NOME completo do(a) candidato(a), o NÚMERO DESTE EDITAL (53/2022) e o CÓDIGO DA VAGA.

Clique aqui para conferir o Edital na íntegra com todas as informações.