Unifesp realiza recrutamento de voluntários com síndrome do túnel do carpo

Pesquisa oferece acompanhamento fisioterapêutico e de terapia ocupacional

O campus Baixada Santista da Unifesp realiza o recrutamento de voluntários para projeto de pesquisa, que oferece tratamento a pessoas com síndrome do túnel do carpo. O projeto oferecerá acompanhamento fisioterapêutico e de terapia ocupacional durante o período de 90 dias. Também indicará exercícios domiciliares e uso de órtese para punho, que tem sido um dos métodos mais recomendados.

O Projeto de Pesquisa CNPq Uso de Órteses na Síndrome do Túnel do Carpo é destinado a pessoas entre 25 e 65 anos, que tenham o exame de eletroneuromiografia que indique diagnóstico de síndrome do túnel do carpo. Os candidatos precisam ter disponibilidade para realização do tratamento às quintas ou sextas-feiras, na unidade I da universidade, localizado na Avenida Ana Costa, 95.

A pesquisa será coordenada pelas professoras Eliana Chaves Ferretti, Helga Tatiana Tucci e Maria da Conceição dos Santos. Os interessados devem entrar em contato com Danielle Figueiredo pelo telefone 13 99166-2276 ou pelo e-mail dani.figueiredo16@yahoo.com.br, ou com Mariana Leme pelos contatos 19 99502-1774 e mari_f_leme@hotmail.com