Projeto de extensão da Unifesp lança Guia Virtual de anatomia

Agora, grande parte do acervo anatômico do Laboratório de Anatomia Humana do Campus Baixada Santista da Unifesp pode ser visitado virtualmente!

O Guia Virtual de Anatomia conta com peças que foram cuidadosamente fotografadas e legendadas, conforme o objetivo de cada bloco anatômico estudado. Todos os módulos ministrados aos 5 cursos de graduação do Instituto Saúde e Sociedade (Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional) estão detalhadamente apresentados no guia virtual, além de contemplar, também, peças apresentadas em disciplinas de cursos de pós-graduação.

Trata-se de uma ferramenta complementar de estudo, com acesso aberto, portanto, não restrita aos alunos da Unifesp, mas a qualquer pessoa que manifestar interesse por esse apaixonante universo anatômico.

O trabalho é um projeto de extensão desenvolvido em conjunto pela técnica responsável pelo Laboratório de Anatonia: Cinthia Castro do Nascimento; os docentes do módulo de Anatomia: Flávia de Oliveira e Cristiano Mendes da Silva; e os(as) discentes: Rebekka Chirstina Abate de Oliveira Cunha, Cauê Augusto Martinucci e Taynara Aparecida de Oliveira Basto.

Para acessar o guia virtual, clique aqui.