Docentes da Unifesp falam em reportagem sobre o cuidado na saúde da população em situação de rua na Baixada Santista

Docentes do Programa de Educação para Trabalho para Saúde - PET-Saúde Gestão e Assistência, do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) falam em reportagem para o Programa Balanço Geral da Tv Record sobre o cuidado na saúde e motivos que levam à situação de rua, que teve aumento de até 60%, no verão, na Baixada Santista, agravada pela pandemia de Covid-19.

Rosangela Chriguer, Fernando Kinker e Silvia Tagé, que comentam na matéria, integram o PET-Saúde com mais 35 participntes entre discentes docentes e preceptors dos municípios de Santos e São Vicente qual tem como objetivo participar na formação em saúde de estudantes e preceptores no trabalho para o SUS.

A reportagem foi ao ar no dia 30/03/2023. Confira o vídeo abaixo.

Disponível em: https://recordtv.r7.com/record-tv-litoral-e-vale/balanco-geral-litoral/videos/populacao-em-situacao-de-rua-cresce-na-baixada-santista-30032023