Curso de especialização em Fisiologia do Exercício Aplicada à Clínica - EAD abre inscrições

Estão abertas as inscrições, até 03/07/2023, para o curso de especialização Fisiologia do Exercício Aplicada à Clínica - EAD do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

O curso foi constituído com o intuito de oferecer  proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para o entendimento da Fisiologia do Exercício aplicada à Clínica, um ramo do conhecimento biomédico que, por meio de uma abordagem muldisciplinar, dedica-se ao estudo e avaliação integrados dos mecanismos sistêmicos de tolerância ao esforço, buscando respostas objetivas para a melhora no desempenho de indivíduos saudáveis ou recuperação funcional de pacientes.

É totalmente a distância, com 320 horas teóricas e 80 horas práticas (demonstradas por meio de vídeo).

Para inscrições e mais informações, acesse o site do curso ou entre em contato pelo e-mail: feac.ead@unifesp.br

Siga também o perfil do Instagram: @feacunifesp