IMar Júnior participa do ENEJ 23

A IMar Júnior, empresa júnior da UNIFESP BS, do ramo de soluções ambientais, petróleo e recursos renováveis, foi uma das empresas reconhecidas no Encontro Nacional de Empresas Juniores 2023 (ENEJ), maior evento do mundo de empreendedorismo júnior, que ocorreu entre os dias 14 e 17 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro.

Na ocasião, a empresa, que possui o maior índice de faturamento anual dentre as empresas juniores da Baixada Santista, foi premiada na categoria "Leblon", que reconhece as empresas juniores de todo o Brasil que alcançaram um alto fator de inovação: que abarca métricas como faturamento, representatividade de mercado, replicabilidade da solução, qualidade do serviço (indice CSAT) e impacto nas ODS's (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU).

O evento contou com a participação de mais de 4000 empresários juniores de todo o país, com empresas e palestrantes de renome, que contribuíram para o desenvolvimento do empreendedorismo dos 12 congressistas da IMar Júnior que participaram do evento, além de todo conhecimento trazido para o restante da empresa.

A IMar Jr. foi fundada em 2015 e desde o ano passado, vem se destacando com um alto crescimento e soluções inovadoras, com resultados reconhecidos em todo o Brasil e trazendo para dentro da universidade a conexão com o empreendedorismo e empresas seniores de destaque no cenário nacional, proporcionando aos alunos e todo o corpo acadêmico, oportunidades de integração entre a academia e o mercado.

IMG-20230917-WA0095.jpgMembros da IMar Júnior no Palco Leblon do ENEJ 23 (Foto: IMar Júnior)

Fonte: IMar Junior.