Aberto processo de transferência para os cursos de graduação da Unifesp

Transferência_de_curso_portal.jpg

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de transferência para os cursos de graduação da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com ingresso no primeiro semestre de 2024.

O processo de transferência de curso é destinado tanto aos(às) estudantes da Unifesp quanto aos(às) alunos(as) de outras instituições de ensino superior (públicas e privadas).

As inscrições podem ser realizadas até as 17h (horário de Brasília) do dia 31 de outubro de 2023, por meio deste link. Mais informações sobre vagas e cursos ofertados, acesse o edital.

No Campus Baixada Santista há vagas para Educação Física (integral), Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia do Mar (vespertino e noturno) e Serviço Social (vespertino e noturno).

Habilitação para a fase de seleção

O resultado relativo à habilitação para a fase de seleção será divulgado a partir das 14h (horário de Brasília) de 6 de novembro de 2023, exclusivamente, no portal eletrônico.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: mobilidade@unifesp.br.