Unifesp convida fisioterapeutas para participar de pesquisa sobre tratamento da fasciíte plantar

fasceite_plantar_liu.jpg

Uma pesquisa do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) convida fisioterapeutas formados a responder uma pesquisa sobre tratamento da fasciíte plantar.

O objetivo é investigar se as condutas adotadas pelos(as) fisioterapeutas brasileiros(as) para o tratamento da fasciíte plantar estão baseadas nas recomendações da Diretriz de Prática Clínica publicada pela American Physical Therapy Association (APTA).

A pesquisa dura em torno de 5 minutos. Para participar, os(as) interessados(as) devem preencher o formulário, clicando aqui.

Os(as) voluntários(as) terão a oportunidade de conhecer as condutas recomendadas pela APTA, permitindo assim, a escolha do melhor tratamento, baseado em evidência, para os seus pacientes com fasciíte plantar, oferecendo a possibilidade de otimização de tempo e redução de gastos.