Unifesp oferece curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

postengenhariasegtrrab-qrcode.jpg

O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho - Modalidade Semipresencial. Voltado para profissionais graduados em Engenharia, Arquitetura e/ou profissionais de nível superior do sistema do Conselho Nacional de Educação e pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea/Crea), o curso atende aos requisitos estabelecidos pelo órgão.

As disciplinas estão estruturadas com carga de Ensino a Distância (EaD), teórica e prática. Dessa forma, o aluno receberá um material para os estudos, que serão reforçados e esclarecidos nas aulas presenciais, permitindo que em um espaço de tempo menor o aluno tenha a especialização e o conhecimento necessário para exercer a profissão, inclusive com registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

As aulas presenciais acontecem todos os sábados, das 8h às 17h, no Campus Baixada Santista da Unifesp, situado em Santos, SP.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10/01/2024, no valor de R$150,00. Os estudantes serão selecionados por meio de análise de currículo e de carta de intenção. Começo previsto para dia 1 de março de 2024. O investimento total do curso será de 15 parcelas de R$700,00.

Todas as informações sobre o curso estão disponíveis aqui. Eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail engsegtrabalho.bs@unifesp.br.

Serviço:
Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho - Modalidade Semipresencial
Matrícula: R$ 70,00
Mensalidade: R$ 700,00