Uapi do Campus Baixada Santista da Unifesp tem início

Na última sexta-feira (23), teve início a turma 2024 da Universidade Aberta para as Pessoas Idosas do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Neste ano, a turma conta com 104 alunos(as), selecionados entre 398 inscritos, seguindo o critério distribuição de vagas por faixa etaria: 80+, 70 a 79 e 60 a 69.

A aula inaugural aconteceu no Edifício Mariângela Duarte (Silva Jardim), com a coordenadora do curso, Profa. Dra. Marcia Maria Pires Camargo Novelli, que falou sobre a estrutura do curso, a dinâmica das aulas, os trabalhos que serão desenvolvidos, entre outros assuntos relacionados à Uapi. Além disso, a aula contou também com a participação da vice-diretora do Instituto de Saúde e Sociedade, Profa. Dra. Glaucia de Castro-Champiom e do Diretor Acadêmico, Prof. Dr. Odair Aguiar Junior.

fotouapi2024-1.jpg

fotouapi2024-2.jpg