Resultado da votação do logotipo que celebra os 20 anos do campus Baixada Santista da Unifesp

LOGO_20_ANOS_CAMPUSBS_COR.png

O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) iniciou as ações para celebrar seus 20 anos com a votação do logotipo comemorativo.

A votação foi encerrada em 8 de março de 2024 e o logotipo foi escolhido por 38% dos votos da consulta on-line, realizada com a comunidade acadêmica, entre os dias 26 de fevereiro e 08 de março de 2024, da qual participaram 158 pessoas.

Com a cor verde da Unifesp e a cor verde que representa o Campus Baixada Santista, constantes no Manual de Marca da Universidade, o logo utiliza ainda uma faixa cinza, também parte da paleta, que representa uma alusão à Rodovia dos Imigrantes, principal via de acesso a Baixada Santista.

O logotipo deve ser usado por toda a comunidade acadêmica em ações de divulgação sem fins lucrativos, como projetos de pesquisa, pós-graduação, iniciação científica, publicações científicas e eventos, além de documentos internos da universidade durante o ano de 2024. As diferentes versões e arquivos do logotipo dos 20 anos do Campus BS estão disponíveis neste link.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail comunicacao.bs@unifesp.br.