Curso de especialização em Saúde do Idoso prorroga as inscrições

O curso de especialização em Saúde do Idoso: Abordagem Interidisciplinar, a distância, do Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com as inscrições prorrogadas até 26 de setembro de 2024

Voltado para graduados em curso superior na área da saúde, em instituição reconhecida pelo MEC, o curso tem duração de 15 meses, com carga horária de 400 horas. A previsão de início é outubro de 2024.

As inscrições devem ser realizadas no site da Unifesp (clique aqui), com valor de R$ 150,00. Os estudantes serão selecionados pela análise de currículo e entrevista por meio de um questionário on-line.

Para mais informações sobre a especialização, entre em contato pelo e-mail saudedoidoso.bs@unifesp.br